22/02/2014 às 13h42min - Atualizada em 22/02/2014 às 13h42min

Espetáculo "A Era do Gelo" da Cia. Carlos Moreira lota Auditório Fernando Peres de Farias

Secom BG
Secom BG

Nesta Quinta Feira (20/02) a companhia goiana de Teatro Carlos Moreira se apresentou no Anfiteatro Fernando Peres de Farias com o espetáculo infantil “A Era do Gelo”.
A história baseada no filme Record em bilheteria se passa a milhões de anos, quando a Terra ainda era um surpreendente mundo pré-histórico. Fugindo do congelamento Manfred, Sid e Diego, um estranho bando encontram um bebê e resolvem devolvê-lo aos humanos antes que a Era do Gelo chegue. A montagem traz os personagens originais da franquia cinematográfica, além do teimoso esquilo Scrat em sua aventura à parte em busca de uma noz.
        Ao todo são 20 profissionais que encantam os telespectadores estimulando a curiosidade da criançada acerca de períodos históricos ensinando que seres diferentes podem se dar bem.
        De acordo com o Secretário de Cultura a encenação abrilhantou a cultura Barragarcense “os atores estão de parabéns foi uma belíssima apresentação, o espetáculo lotou o auditório e a criançada saiu satisfeita,” afirmou.
     


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%