Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/03/2021 às 07h47min - Atualizada em 25/03/2021 às 07h47min

Mulheres são presas em Barra do Garças após tentarem aplicar golpe do 'falso PIX'

Araguaia Notícia
Foram presas na noite de quarta-feira (24/03) pela Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) uma mulher e uma menor após tentarem aplicar um golpe "falso pix" na compra de hambúrgueres numa lanchonete da cidade.

Conforme relato da vítima, a suspeita já havia pedido um lanche no dia 20/03 e realizado um PIX para a conta do estabelecimento comercial, porém o valor não havia entrado de fato na conta, ao questionarem a acusada foram informados que deu um problema no banco mas que iriam pagar.

Na noite de ontem as acusadas enviaram um comprovante falso de PIX para o estabelecimento novamente, marcaram como ponto de entrega em frente ao Fórum, logo que entregaram os lanches a Polícia Militar foi acionada, no local constatou que havia uma mulher e uma menor de 14 anos. Há participação de um terceiro indivíduo que não se encontrava mais no local.

Durante abordagem foi constatado que a mulher não possuía CNH e a motocicleta Yamaha Fazer que estava em sua posse se encontrava com o lacre da placa rompido. Na capa do celular da maior foi encontrado uma porção de cocaína.

Diante das circunstâncias foram presas em flagrante e conduzidas para Polícia Civil e foram tomadas as medidas administrativas de notificações e apreensão da motocicleta.

Com informações da PM de Barra do Garças 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90