Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/03/2021 às 07h21min - Atualizada em 25/03/2021 às 07h21min

Polícia prende 3 acusados de furtar propriedade rural em Barra do Garças; um dos suspeitos foi baleado na bunda

Foi uma ação integrada entre a Força Tática de MT e o GPT de GO da cidade de Aragarças

Araguaia Notícia
No início da madrugada de quinta-feira (25/3) a equipe da Força Tática de Barra do Garças com apoio do GPT de Aragarças-GOrealizaram a prisão de três homens acusados de terem praticados furto numa propriedade rural e um dos suspeitos acabou sendo baleado nas nádegas.

Conforme boletim de ocorrência, com informações repassadas pela equipe do GPT de Aragarças-GO, cidade vizinha e que faz divisa de estado com Barra do Garças, é que homens armados haviam realizado furto numa fazenda.

Com apoio da Força Tática de Barra do Garças, o carro utilizado no furto foi localizado na no bairro Palmares, as equipes ao se aproximarem do local realizaou abordagens em dois indíviduos e dentro do veículo foi encontrado uma munição de calibre .22. 

O terceiro indíviduo percebeu a movimentação e foragiu pelos fundos da residência. Dentro da casa foi encontrado 39 munições do mesmo calibre além de 03 rádios comunicadores. 

O terceiro suspeito foi encontrado saindo de um matagal de um lote baldio, as margens da BR 158. Ao perceber a presença dos policiais ele sacou arma de fogo da cintura e para evitar a injusta agressão os militares realizaram disparos de arma de fogo. Foi realizado o cerco no local e o homem foi preso e foi percebido que foi alvejado nas nádegas, sendo encaminhado para atendimento médico.

Devido a dificuldade do local e do matagal alto não foi possível localizar a arma utilizada pelo suspeito. Os dois acusados abordados anteriormente foram conduzidos para a Polícia Civil juntamente com o material apreendido e o terceiro ainda se encontra hospitalizado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90