Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/03/2021 às 11h32min - Atualizada em 24/03/2021 às 11h32min

Vídeo mostra exato momento de acidente que matou filho de apresentadora em cruzamento

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Imagens de uma câmera de segurança (veja no fim da matéria), divulgadas pela TV Centro Oeste, mostram o exato momento da colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio, no último domingo (21), que tirou a vida de Vinícius Matheus Pache de Faria, 22 anos, filho da apresentadora Márcia Pache, da Tv Descavados, em no cruzamento de duas vias, na cidade de Pontes de Lacerda (443 quilômetros de Cuiabá).

Segundo as informações do condutor do carro de passeio, o motocicista - que estava entregando gás - veio pela rua Pernambuco, quando não teria respeitado a placa de 'Pare' e invadido a avenida Teodormiro Rodrigues Souza. 

Vinícus foi arremessado por vários metros por conta do acidente. A Polícia Militar confirmou que, segundo testemunhas, o motociclista estava na rua Pernambuco e teria invadido a preferêncial.

As imagens parecem comprovar que o jovem realmente não respeitou a placa de pare que havia no sentido em que estava. Porém, a perícia ainda confirmará todos os pontos do acidente.

A colisão foi tão rápida, que não houve nem tempo para reação de ambas as partes. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o jovem até o Hospital Vale do Guaporé em estado grave. Porém, ele não resistiu aos ferimentos em morreu pouco tempo depois.

Vinícius chegou com vários traumas na cabeça, tórax, braços e pernas. O condutor do veículo era habilitado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nas redes sociais, a apresentadora acusou os policais de zombarem da morte do seu filho. "Meu coração está de luto! Perdi meu filho de forma estúpida. Só quem já enterrou um filho sabe a dor que estou sentindo. Minha vida não será mais a mesma. O descaso das autoridades: policial fazendo piada com meu filho morrendo: é filho da Márcia Pache? Cuidado ela vai processar meio mundo, descaso num hospital que não tem prontuário pra confeccionar atestado de óbito. Quero que as circunstâncias sejam apuradas. Se o carro estava em baixa velocidade porque atingiu meu filho próximo à placa de pare?".

Confira o vídeo:

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »