Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/03/2021 às 22h52min - Atualizada em 23/03/2021 às 22h52min

Após denúncias, PM fecha boca de fumo Torixoréu

Araguaia Notícia
Na noite de terça-feira (23/3), policiais militares de Torixoréu (a 51 km de Barra do Garças-MT) tiveram êxito em desarticular mais um ponto de tráfico de drogas, após denúncias anônimas.

Conforme narrativa do boletim de ocorrência, os militares foram informados que, em uma residência no bairro João de Barro, estaria havendo uma grande circulação de usuários de drogas.

Imediatamente, a guarnição PM se deslocou até o local, se deparando com um usuário de drogas saindo da residência. Abordado, os PMs localizaram com ele, uma pequena porção de pasta base de cocaína, o qual o rapaz relatou que teria acabado de adquirir com o proprietário da casa, pela quantia de R$ 20.00.

Diante da situação de flagrância, os policiais foram até a residência e localizaram o suspeito, indicado com o dono da “boca”. No local os militares localizaram mais uma porção de pasta base, além de outras seis porções análogas a maconha, escondidas em um cômodo da casa.

Os militares ainda apreenderam, cerca de R$ 490.00 em dinheiro, além de outros apetrechos usados para embalar e comercializar o entorpecente.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia, sendo apresentados ao delegado de plantão.

Fonte: PM-MT

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90