Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/03/2021 às 21h14min - Atualizada em 23/03/2021 às 21h14min

Polícia Civil apreende espingarda, munições e dois pés de maconha no Araguaia

Araguaia Notícia
A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina apreendeu uma arma de fogo, juntamente com dois pés de maconha na manhã de terça-feira (23.03) após troca de informações com a Polícia Militar.

Os Policiais Civis realizavam a confecção do Auto de Prisão em flagrante oriundo da Polícia Militar quando no decorrer do serviço, chegou-se a informação de que um dos suspeitos que já se encontrava na delegacia estava em posse irregular de uma espingarda calibre 36, em sua residência, recebendo ainda a informação que outro suspeito escondia drogas e armas num matagal aos fundos de sua residência.

Diante das denúncias, os Policiais se deslocaram primeiramente no matagal citado na denúncia e localizaram duas mudas de maconha escondido na mata, realizando a apreensão para apresentação ao Delegado de Polícia.

Continuando as diligências, os Policiais Civis deslocaram até a residência do segundo suspeito, logrando êxito em encontrar uma espingarda calibre .36, juntamente com duas munições intactas, a qual não possuía marca aparente, tampouco numeração de série.

Os suspeitos já estavam sendo autuados pelo Delegado de Polícia que ratificou a prisão em flagrante e determinou a lavratura do Auto de Prisão pela posse irregular da arma de fogo, bem como o encaminhamento dos presos ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva em Água Boa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: PJC-MT 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »