Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/03/2021 às 20h53min - Atualizada em 23/03/2021 às 20h53min

UniCathedral de norte a sul: Inaugura pólos no Pará e Santa Catarina VEJA VÍDEOS

Nos dois anos, o UniCathedral investiu na expansão do seu Ensino a Distância, e já conta com mais de 30 polos espalhados por todo Brasil

Rayzza Duque / Assessoria Unicathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA
No dia 19 de março, a instituição inaugurou um novo polo de graduação a distância na cidade de Palmitos, em Santa Catarina, dando continuidade ao processo de expansão. A cerimônia de inauguração contou com a presença da representante da Secretaria de Educação do município, Loureci Faifer, o presidente da câmara de vereadores Cassiano Sartori e o presidente da CDL Elonir Schneider.

A Diretora do polo, Simone de Cristo, ressalta: “É uma honra e a realização de um sonho, não apenas meu, mas da minha família, dos meus colaboradores e dos meus futuros acadêmicos. Hoje não estamos inaugurando apenas um polo EAD do UniCathedral, estamos abrindo mais possibilidades de realização de sonhos. A chave para o sucesso é o conhecimento. Agradeço a todas as autoridades presentes e a todos que estiveram presentes durante a minha caminhada.” 

No dia 19 de fevereiro houve a inauguração de outro polo EAD, desta vez no Estado do estado do Pará, na cidade de Oeiras do Pará. O professor Romax ressalta: “Ofertar o ensino superior através do UniCathedral é a realização de um sonho, que não é apenas uma faculdade, é um Centro Universitário que oferece cursos de ótima qualidade. Além disso, participar do desenvolvimento da nossa cidade é motivo de orgulho.

“A partir dessa expansão, o UniCathedral passa a contar com mais de 30 polos em pleno funcionamento, em 12 estados. E outros que estão em processo de implantação. São espaços devidamente credenciados pelo MEC com o objetivo de democratizar o acesso ao ensino superior. Os polos presenciais para os cursos a distância servem de suporte à matrícula na própria cidade onde o aluno deseja estudar.

As graduações a distância fornecidas pelo UniCathedral permitem ao aluno escolher o período em que irá assistir às aulas, disponibilizadas em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA) moderno e de fácil utilização. O nível de qualidade acadêmica oferecido é diferenciado, com o corpo docente de alto gabarito e a atuação em cidades nas quais não havia acesso ao ensino superior, proporcionando que cada vez mais pessoas tenham acesso a uma educação de alta qualidade.

Procure um de nossos pólos e conheça os cursos oferecidos. Estude a distância e adquira o certificado emitido pelo UniCathedral reconhecido pelo MEC. Acesse o nosso site: https://unicathedral.edu.br/vestibulares/cursos-ead/
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90