Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/03/2021 às 20h51min - Atualizada em 23/03/2021 às 20h51min

Paciente chega morto na porta de UPA de cidade vizinha e suposta equipe médica foge com ambulância

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um paciente com Covid-19, que não teve sua identidade divulgada, morreu nesta segunda-feira (22) ao chegar em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Sinop (a 479 km de Cuiabá). Um suposto médico, um suposto enfermeiro, o motorista e a mulher do paciente teriam fugido com a ambulância após o óbito, sem deixar identificação da vítima.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta de 00h20 de ontem (22) na UPA André Maggi, no Bairro Jardim das Acácias em Sinop. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

No local duas médicas relataram que uma ambulância do município de Nova Santa Helena deu entrada na unidade de saúde com um paciente não identificado, e que já estava sem sinais vitais. 

De imediato uma equipe começou a realizar os procedimentos de reanimação, mas não obteve sucesso. O motorista da ambulância, um suposto enfermeiro e um suposto médico, junto com a mulher do paciente, então entraram na ambulância correndo, não deixando nenhuma identificação do paciente ou o estado clínico, e nem mesmo se identificando para os profissionais que estavam de plantão. 

Segundo os denunciantes eles somente desceram o corpo da ambulância e fugiram do local. Os enfermeiros e médicos tentaram segurar o suposto médico, porém não conseguiram, e eles fugiram com a ambulância tomando rumo ignorado. Na ocasião foi realizado um teste rápido no paciente e confirmado que era positivo para Covid-19. A Polícia Civil investiga o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »