Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/03/2021 às 09h44min - Atualizada em 23/03/2021 às 09h44min

Motorista sem CNH perde o controle de caminhão, atropela idoso e vai parar dentro de casa VEJA VÍDEO

Câmera registra quando Jairo Patrício da Silva, de 67 anos, é atingido em cheio pelo veículo. À polícia, condutor disse que perdeu o controle ao desviar de um cachorro.

G1 GO
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um jovem de 18 anos perdeu o controle do caminhão, atropelou um idoso e foi parar dentro de uma casa em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Uma câmera de segurança registrou quando Jairo Patrício da Silva, de 67 anos, está caminhando pela rua e é atingido em cheio pelo veículo (veja acima). De acordo com a Polícia Militar, o condutor não possui carteira de habilitação (CNH).

O G1 não conseguiu localizar a defesa do motorista, pois o nome dele não foi divulgado pela polícia. Aos policiais, segundo a corporação, ele alegou que perdeu o controle do caminhão ao desviar de um cachorro.


Nas imagens é possível ver que às 12h48 da última segunda-feira (22) o idoso caminha tranquilamente pela Rua Paraguaçu, quando poucos segundos depois o caminhão saí da Avenida Circular e entra na via onde estava a vítima. Ao fazer a curva, o condutor perde o controle da direção, atinge o idoso e, em seguida, invade a casa, que teve o muro completamente destruído.

Após ser atropelado, o idoso foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Huana), onde passou por uma cirurgia durante a tarde de segunda-feira. A unidade informou, na manhã desta terça-feira (23), que o paciente está estável, mas o estado de saúde dele é grave.

Já o condutor do caminhão, que segundo a polícia teve apenas ferimentos leves, foi conduzido à Central de Flagrantes de Anápolis após passar por atendimento no hospital municipal da cidade. Conforme o relato dos policiais no boletim de ocorrência, o atropelamento aconteceu quando ele estava a caminho de uma entrega que ele faria para o supermercado que trabalha.

A reportagem entrou em contato com o supermercado, às 6h48 e às 7h54 desta terça-feira, mas as ligações não foram atendidas. Em uma rede social, o estabelecimento informou que está tomando as providências sobre o ocorrido e que irá se pronunciar em breve.


De acordo com a corporação, o jovem foi autuado por dirigir sem CNH. Já o caminhão conduzido por ele, foi entregue a um familiar do jovem. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90