20/02/2014 às 15h47min - Atualizada em 20/02/2014 às 15h47min

Dois ladrões são presos durante assalto a compradores de ouro

Alexandre Alves
Olhar Direto

Dois ladrões foram presos em flagrante, nesta terça-feira à tarde, na rua das Ameixeiras, no Jardim Celeste, em Sinop, durante um assalto a dois homens que trabalham com compra de ouro na região Norte do Estado. Os criminosos são de Lucas do Rio Verde e resolveram praticar o crime depois de ver uma propaganda.

Os compradores de ouro estavam com dinheiro guardado e anunciaram em um jornal que compravam ouro. Ontem, dois homens ligaram no celular informado no anúncio dizendo que tinham o minério para vender e foram até o local onde estavam os compradores. Mas, chegando a casa, o assalto foi anunciado.

Um dos bandidos ficou no local com uma das vítimas e o outro ladrão levou a segunda vítima, em uma motocicleta, para outra casa onde estava o dinheiro. Porém, no meio do caminho, o comprador de ouro fugiu e acionou a Polícia Militar.

Uma viatura da PM foi até o local onde estava um dos ladrões mantendo a vítima em cárcere até que o roubo fosse efetuado. O ladrão foi preso e delatou o comparsa, que também foi pego pela polícia. Os dois criminosos foram enviados ao presídio Ferrugem. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%