Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/03/2021 às 21h42min - Atualizada em 22/03/2021 às 21h42min

Recém-nascido é encontrado morto durante prensagem em caminhão de lixo

Olhar Direto
Araguaia Notícia
O corpo de um recém-nascido foi encontrado durante a prensagem do lixo de um caminhão, na cidade de Sapezal (499 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (22). Os funcionários da empresa acionaram a Polícia MIlitar que atendeu a ocorrência.

Segundo as informações da PM, os funcionários da empresa fizeram a colheta de lixo normalmente nesta segunda-feira. Quando o caminhão foi para o lava jato da empresa e realizava o processo de prensagem, uma sacola rasgou e foi pessoal ver o corpo do recém-nascido.

Rapidamente os homens pararam a máquina e acionaram a Polícia Militar. No primeiro momento, não foi possível verificar qual era o sexo do recém-nascido. Ele já estava sem os sinais vitais.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para realizar os trabalhos. Até o momento, os pais não foram identificados. As investigações prosseguem.

Será apontado pela perícia se o recém-nascido já foi jogado morto dentro da sacola ou se ainda estava com vida quando foi descartada no lixo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90