Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/03/2021 às 21h38min - Atualizada em 22/03/2021 às 21h38min

Foragido por tráfico em em Barra do Garças é preso no Nortão de MT

Araguaia Notícia
Um homem considerado foragido da Justiça de Barra do Garças por envolvimento em crime de Tráfico de Drogas teve o mandado de prisão cumprido, na manhã de sábado, 20 de março, em uma ação rápida da equipe de policiais militares de Aripuanã.

A Guarnição da Policia Militar recebeu informações através da Agencia Regional de Inteligência (ARI), que o individuo foragido se encontrava no município. Com base nessas informações, a guarnição realizou várias diligências com intuito de localiza-lo.

Dado momento, na Avenida Dois de Dezembro, por volta das 09 horas, foi visualizado um individuo, com características idênticas a do foragido da Justiça. Realizado a abordagem, e após a checagem, foi logrado êxito em localizar M.F.L, de 58 anos, que possui em seu desfavor.

Diante dos fatos, foi apresentado o mandado de Prisão ao suspeito, que ciente, assinou e posterior, foi encaminhado a 10° Cia PM. Que após a confecção deste Boletim de Ocorrência (BO), foi entregue na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, sem o uso de algemas e sem lesões corporais, para medidas que o caso requer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90