20/02/2014 às 15h14min - Atualizada em 20/02/2014 às 15h14min

Professor morre após colidir motocicleta em poste de energia elétrica

Alexandre Alves
Varlei Cordova - Agora MT

O professor Luiz Pereira da Silva, de 46 anos, morreu neste domingo à tarde, depois de colidir a motocicleta Honda Titan que ele conduzia em um poste de energia elétrica, próximo a um posto de combustível, na rua José Barriga, bairro Jardim Vera Cruz, em Rondonópolis.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a motocicleta estava em alta velocidade e o condutor perdeu o controle da direção. Luiz ainda freou por cerca de 20 metros antes da colisão. O pneu traseiro arrastou no asfalto, mas a motocicleta não parou.

O impacto foi muito violento e o professor sofreu múltiplas fraturas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os socorristas nada puderam fazer para salvá-lo, pois já estava sem os sinais vitais. O corpo fora levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para o enterro.

Luiz Pereira era professor de matemática na Escola Estadual Professor Domingos Aparecido Santos, naquele município. Ele deixa três filhos.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%