UFMT doa 200 litros de álcool em gel a prefeitura de Aragarças VEJA VÍDEO
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza entrega de 200 litros de álcool em gel para a Prefeitura Municipal de Aragarças na manhã de segunda-feira (22/03). O prefeito Ricardo Galvão destaca que é importante manter a esperança de que a vacina contra o coronavírus (NCOV-2019) está chegando. "mas só vamos vencer a Pandemia quando ela vier para todos", enfatizou. Enquanto isso, Galvão destaca que a comunidade precisa seguir as orietanções de manter as mãos sempre limpas, com água e sabão ou álcool 70% (líquido ou gel); máscara sempre cobrindo o nariz e a boca; e a distância segura Se duas pessoas estenderem os braços, as mãos não podem se tocar. O prefeito agradece a colaboração e parceria da UFMT na luta contra a COVID-19 e reafirma que toda ação individual contribui para a Saúde Coletiva. Fonte: Secom-ARAGARÇAS
%BANNER%
%BANNER%