Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/02/2014 às 15h04min - Atualizada em 20/02/2014 às 15h04min

Chuvas causam buracos e alagamentos

Agencia da Noticia
Eldorado FM

As fortes chuvas que atingem a região nos últimos dias deixaram um rastro de problemas em Vila Rica. Vias foram danificadas e algumas regiões da cidade ficaram alagadas, os casos mais críticos são nos bairros Cidade Jardim e Bela Vista.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura os primeiros trabalhos de reparação foram feitos com a operação “tapa buraco”, mas que ela não pode continuar devido as chuvas e os técnicos da secretaria de obras estão buscando outra estratégia para amenizar os problemas.

A região central da cidade também vem sofrendo com as águas, a rotatória de acesso ao prédio da prefeitura, na Avenida Brasil, fica intransitável nos dias de chuva. Bocas de bueiro entupidas e buracos tomaram a avenida. Duas equipes da secretaria de obras trabalham na recuperação das vias, mas só podem prosseguir quando o tempo abre, os trabalhos não podem seguir com chuva, já que o material precisa de clima bom para secar.

Em Confresa os problemas se repetem. Motoristas precisam cuidar para que os carros não se danifiquem na quantidade de buracos que tomou conta da cidade. O prefeito Gaspar disse ao Agência da Notícia que começará uma recuperação, mas que é preciso melhorar o clima para isso.

De acordo com o Instituto Clima Tempo as chuvas devem prosseguir na região até a próxima terça-feira. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90