Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/03/2021 às 21h08min - Atualizada em 21/03/2021 às 21h08min

Dois homens são presos com quase 1 tonelada de maconha em Aragarças

Força-tarefa das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal informou que é uma das maiores apreensões de drogas neste ano em Goiás. Policiais encontraram ainda 2 kg de uma maconha nova no mercado, mais cara e mais processada do que o skunk

Rafael Oliveira / G1 GO
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma força-tarefa das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 1 tonelada de maconha em um fundo falso de um caminhão próprio de transporte de carga viva, em Aragarças, no sudoeste do estado, na madruga de sáabado (21/3). Os policiais encontraram ainda dois quilos de uma maconha nova no mercado, mais cara e mais processada do que o skunk.

Os dois homens, que estavam no caminhão, foram presos. Segundo um policial integrante da força-tarefa, eles têm passagem por tráfico de drogas. Como a polícia não revelou a identidade dos suspeitos, o G1 não localizou a defesa deles para que se manifestem.

O policial contou que a equipe apreendeu também um novo tipo de maconha, que não tinha sido vista ainda em circulação em Goiás. A droga, segundo o policial, é mais forte e mais cara que o skunk. Esta foi uma das apreensões de maior quantidade de droga neste ano, de acordo com as corporações.

Nova maconha no mercado mais forte e cara que o skunk foi apreendida em Aragarças, Goiás

Nova maconha no mercado mais forte e cara que o skunk foi apreendida em Aragarças, Goiás


Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90