21/03/2021 às 19h32min - Atualizada em 21/03/2021 às 19h32min

Influenciadores fazem campanha para famílias afetadas com lockdown e Covid em Barra do Garças

São famílias que perderam o emprego e estão sem alimentos. Logo abaixo tem um link para as pessoas efetuarem doações

Araguaia Notícia
Os influenciadores digitais de Barra do Garças-MT iniciaram uma campanha na rede social para conseguir doações de alimentos e roupas com objetivo de atender as famílias impactadas com a pandemia que perderam emprego e estão sem alimentos.

A influenciadora digital Iza Oliver mandou um vídeo ao site Araguaia Notícia onde pede que a campanha seja divulgada e que a população possa doar ou quem sabe compartilhar para que mais doações sejam arrecadadas. VAQUINHA ON LINE

Estão aderindo essa campanha do bem em Barra do Garças Robertta Corazza, Lucas Eterno Francisco, Gustavo Henrique, Anna Paula Abreu, Geisa Lima, Iluminas Hortigranjeiros, Tatianni da Silva Pereira, Waylon Rodrigues Pereira e Waylon Rodrigues Alves, Roberto Melo Assef. Tem uma vaquinha on line para conseguir mais doações e apoiam o evento @marcela_khaty, @[email protected] e @geisemamaededois

E já é possível acompanhar narrativas emocionantes de pessoas que perderam emprego e estão com dificuldades de conseguir comida. “Eu que diga, meu marido perdeu emprego já tem 2 meses. Eu perdi meu serviço despois que peguei covid quase morri e tenho que cuidar de 3 filhas. A situação está feia. Toda noite ajoelho e peço a misericórdia a Deus”, desabafa moradora de Barra do Garças.

A campanha está começando e os influenciadores já tiveram que levar alimentos e leite para crianças que estavam pedindo. “Nossa intenção é mostrar aqueles que renda fixa, emprego que existem irmãos desempregados e afetados com a pandemia e que precisamos ajudá-los”, diz Iza.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%