Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/03/2021 às 18h01min - Atualizada em 21/03/2021 às 18h01min

Presos com Covid fogem de cadeia do Araguaia

Vanessa Lima / O Repórter do Araguaia
ARAGUAIA NOTÍCIA
Oito presos fugiram por volta das 14 horas de domingo (21/3) da cadeia da cidade de São Félix do Araguaia-MT, na região Norte Araguaia. A Polícia Militar está prestando apoio à busca dos fugitivos.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de São Felix, 48 dos 58 presos de São Felix testaram positivo para Covid-19. Informações preliminares que oito fugiram.

O estado de saúde dos presos é considerado bom, com sintomas leves, sendo a maior parte deles assintomáticos. Por isso, até o momento, não foi necessária nenhuma transferência para tratamento de saúde.

A unidade separou uma ala para pacientes não confirmados e os pacientes que apresentaram sintomas estão recebendo medicação. Até o momento, ninguém precisou ser hospitalizado. Ainda conforme informações, todos os presos estão usando máscara, a limpeza da unidade vem sendo feita todos os dias, além da ampliação do banho de sol.

Os presos contaminados estão sendo acompanhados diariamente por uma equipe de saúde no próprio local. Já os policiais montaram uma força-tarefa na região para recapturar os fugitivos. A qualquer momento estaremos atualizando mais informações.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90