Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/03/2021 às 17h52min - Atualizada em 21/03/2021 às 17h52min

Deputado e esposa estão com Covid e começam tratamento em casa VEJA VÍDEO

Água Boa News e Araguaia Notícia
Na manhã de domingo (21/3), o deputado estadual Dr. Eugênio comunicou através do aplicativo Instagram que ele e sua esposa Patrícia Figueiredo testaram positivo para Covid -19. O parlamentar comentou que o casal recebeu o diagnóstico positivo e que seguem em isolamento domiciliar na residência em Água Boa-MT e que estão sendo medicados e com poucos sintomas.

Ver abaixo o comunicado via Instagram:

"Olá pessoal! Quero comunicar a vocês, que mesmo tomando todos os cuidados que o momento exige, na noite deste sábado, recebemos a confirmação de ter testado positivo para a COVID-19. De imediato eu e minha esposa Patrícia Figueiredo Paiva adotamos as medidas de isolamento, e seguimos em tratamento domiciliar. Estamos medicados, e com poucos sintomas.

Reforço para toda a população àquilo que estamos falando desde o início. Adotem as medidas de higiene e de isolamento social. É de extrema importância que as pessoas permaneçam em casa, com o mínimo de deslocamento possível. Se tiver que trabalhar, tome todos os cuidados sanitários, de distanciamento, com o uso de álcool gel e da máscara. Que Deus nos abençoe!"

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »