20/03/2021 às 19h40min - Atualizada em 20/03/2021 às 19h40min

PMs pulam muro de residência e realizam resgate de idosa debilitada no Araguaia

Araguaia Notícia
Policiais militares pularam o muro de uma residência para resgatar uma idosa de 61 anos com quadro de saúde debilitado, na terça-feira (16) em Alto da Boa Vista. Diante da situação frágil da vítima, a Polícia Militar acionou uma ambulância para atender a idosa que precisou ser encaminhada ao hospital.

Por volta das 20 horas, a equipe da PM foi acionada por populares via 190, para verificar a situação de uma senhora idosa que sempre costumava andar pelo bairro, mas que já algumas semanas não foi mais vista pela vizinhança.

Preocupados com os relatos dos vizinhos, os policiais militares pularam o muro e entraram na casa da idosa. A senhora de 61 anos de idade estava deitada na rede, bastante debilitada e já quase sem sinais vitais; sem condições físicas de pedir socorro. De imediato, a PM acionou uma ambulância para idosa que foi encaminhada para o Hospital Municipal.

Segundo a equipe médica, a mulher apresenta o quadro de saúde estável. A polícia não tem informações sobre os familiares da idosa. A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Assessoria PM e Rádio Eldorado 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%