Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/03/2021 às 21h17min - Atualizada em 19/03/2021 às 21h17min

Feira de Aragarças será mais cedo e município passa a seguir decreto estadual fechando tudo às 19 horas

Araguaia Notícia
O prefeito Ricardo Galvão informou que a feira de Aragarças vai continuar funcionando no sábado porém mais cedo e que se se encerrar às 19 horas já cumprindo o decreto do governador Ronaldo Caiado, que entrou em vigor no dia 17 de março. As pessoas que forem a feira de Aragarças devem se atentar ao máximo para o distanciamento social, uso de máscara e alcool em gel e outro detalhe: não serão permitidas mesas e cadeiras nas barracas que vendem alimentos;

As pessoas vão ter que comprar os produtos para comer em casa. Galvão disse que a cidade de Aragarças passa a seguir o decreto estadual determinando o fechamento de tudo às 19 horas de segundo a sábado; e no domingo ao meio-dia. 

Na terça-feira, dia 16/3, Caiado disse que o novo decreto retoma o modelo “14 por 14”: duas semanas de suspensão das atividades econômicas seguidos por outras duas de funcionamento.

O decreto já foi publicado e deve entrar em vigor na quarta-feira (17). Caiado destacou que, em caso de descumprimento de medidas restritivas, o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) pode interferir. Ainda segundo o governador, no caso de municípios em situação considerada de calamidade, o decreto estadual deve sobrepor o municipal, com intuito de controlar a oferta e demanda dos serviços de saúde.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90