Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/03/2021 às 18h03min - Atualizada em 19/03/2021 às 18h03min

Mulher tem casa queimada em Barra do Garças e pede ajuda a comunidade

Araguaia Notícia
Está circulando na rede social um pedido de ajuda em favor de Aguitha Christtian Martins Lucas, de 24 anos. Ela mesmo postou na internet de que teve a sua casa queimada na quarta-feira (17/3) no bairro Jardim Pitaluga em Barra do Garças-MT.

Ela decidiu tornar público o que aconteceu porque mora de aluguel e agora tem que arrumar a casa pois o proprietário já pediu e comprar os móveis danificados.

Aguitha explica que o fogo atingiu telhado, cozinha, porta do banheiro e estragou o quarto. “Foi por volta das 15h30 eu estava numa entrevista de emprego quando me ligaram dizendo que a minha casa estava pegando fogo. Eu voltei rapidamente e já encontrei muita coisa queimada”, explica.

A jovem acredita que o incêndio pode ter sido criminoso e que o suspeito seria o ex-marido. O fogo atingiu a cama, ventilador, televisão, ar condicionado, guarda-roupas, pertences pessoais e dinheiro que estava lá.

Após ocorrido, a moradora decidiu solicitar medida protetiva contra o ex-companheiro, que agora não pode se aproximar dela e nem fazer contato. “Eu tinha essa medida protetiva, mas estava vencido”, completa.  

Na rede social ela escreveu assim “Não sei se você já viu no WhatsApp uma casa que pegou fogo no Jardim Pitaluga, em Barra do Garças! Então era minha casa e parece que foi criminoso, "principal suspeito meu ex-marido " e venho aqui te pedir sua ajuda pois preciso muito, me ajuda divulgando em outros grupos por favor estou precisando muito de qualquer valor.
Me ajudem com qualquer quantia... o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada. E que Deus abençoe cada um que puder me ajudar e que abençoe também quem não puder”.

A mensagem da jovem repercutiu e muitas pessoas estão ajudando e outras perguntando se a história é verídica ou não. E foi por isso, que ela decidiu contar o que houve.  

Logo abaixo detalhes da conta da Aguitha para quem quiser ajudá-la.
 
Aguitha Christtian Martins Lucas
Banco do Brasil
Conta corrente
Agência: 571-1
Conta:69331-6
CPF: 063.219.741-29

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90