Casal é preso transportando 150 mil em drogas no veículo em MT

Droga tinha como destino Estado de Rondônia

Por
Um casal que estava transportando aproximadamente sete quilos de entorpecentes, entre Skunk (supermaconha) e Haxixe, avaliados em mais de R$ 150 mil foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (18.03), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A prisão dos suspeitos ocorreu após denúncia anônima realizada a equipe de policiais da DRE informando sobre um veículo que estava transportando drogas com destino ao estado de Rondônia e que passaria por Mato Grosso durante o trajeto. Com base nas informações, os policiais da DRE identificaram o veículo e conseguiram realizar a abordagem na Rodovia dos Imigrantes. Durante buscas no automóvel, os policiais conseguiram localizar as  43 porções de skank e haxixe que estavam muito bem acondicionadas em compartimentos secretos no para-lamas e em outros pontos do veículo. Diante do flagrante, o casal foi conduzido à DRE, onde foi interrogado pelo delegado Frederico Murta e posteriormente autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo o delegado, em checagem no sistema foi constatado que a mulher já possui condenação por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul. “Ela estava há aproximadamente seis meses em liberdade o que demonstra que não cessou com a prática criminosa”, disse o delegado.
%BANNER%
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA