Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/03/2021 às 18h31min - Atualizada em 18/03/2021 às 18h31min

Mulher é ouvida e liberada em Barra do Garças após assassinato do cunhado

A Polícia Civil analisou imagens e percebeu que a mulher só correu atrás da vítima, que foi atingido pelo esposo da jovem

Araguaia Notícia
A Polícia Civil ouviu e liberou a jovem de 18 anos, que é esposa do acusado de assassinar a facadas Victor Elias, de 19 anos, em Barra do Garças-MT, por causa de uma desavença familiar, na quinta-feira (18/3). Ela chegou a ser detida pela Polícia Militar, horas depois do crime, por ter sido vista num vídeo correndo atrás da vítima com um cabo de vassoura na mão juntamente com o esposo que estava com uma faca.

A Polícia Civil aprofundou o levantamento e concluiu que ela não conseguiu alcançar a vítima que foi esfaqueada pelo acusado R.R.M., de 23 anos. A jovem é irmã da esposa de Victor.  

O motivo do homicídio seria por causa de um desentendimento onde Victor discutiu com a mulher do autor do crime por uma questão envolvendo o cachorro da vítima. E acusado não gostou, foi tirar satisfação e já foi com uma faca na cintura. 

Os policiais informaram que Victor era dependente químico; e que o acusado não tem passagens pela polícia e que é do Pará e tem pouco tempo em Barra do Garças. O suspeito está foragido.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90