Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/03/2021 às 15h40min - Atualizada em 18/03/2021 às 15h40min

Polícia Civil localiza e prende foragido da Justiça no Araguaia

Araguaia Notícia
A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina realizou a prisão de um homem na tarde de quarta-feira (17.03), o qual encontrava-se com Mandado de Prisão em Aberto em seu desfavor.

O Jovem de 29 anos respondia um processo criminal na cidade de Barra do Garças desde o ano de 2014, porém em determinado momento o mesmo foragiu para o Estado de Goiás, tomando rumo ignorado, não sendo localizado pelos Oficiais de Justiça.

Devido sua intenção de se esquivar da aplicação da Lei Penal, o Juiz da Comarca de Barra do Garças/MT, determinou a expedição do competente Mandado de Prisão Preventiva a fim de assegurar a efetiva aplicação da Lei.

De posse do Mandado de Prisão, os Investigadores, sob a Coordenação do Delegado de Polícia Dr. Raphael Diniz Garcia, descobriram o endereço do referido rapaz e deslocaram até a casa, realizando a sua prisão, dando o devido cumprimento ao mandado judicial.

O Suspeito após passar pelo Exame de Corpo de Delito foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Água Boa/MT, onde permanecerá à disposição da Autoridade Judicial.

Fonte: PJC-MT

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90