Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/03/2021 às 14h01min - Atualizada em 18/03/2021 às 14h01min

PF prende acusado de estelionato em Barra do Garças; milhares de notas falsas foram apreendidas

A apreensão do dinheiro falso aconteceu em São José do Rio Preto e o acusado foi preso em Barra do Garças-MT

Araguaia Notícia
A Polícia Federal realizou a apreensão de milhares de cédulas falsas de R$ 100,00 (cem reais), cédulas de R$ 50,00 (cinquenta reais) e também cédulas de dólares na manhã de quinta-feira (18/3), no bairro Setsul, em São José do Rio Preto/SP. O homem responsável pelo dinheiro falso foi preso.

As cédulas falsas foram apreendidas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 5ª Vara Criminal de São José do Rio Preto.

Como o indivíduo responsável pelas dinheiro falso não se encontrava no local, com base em informações recebidas sobre seu paradeiro, foi realizada a prisão de S.P.S.S., 39 anos, por policiais da Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças/MT, município em que ele se encontrava foragido, dando, assim, cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo mesmo Juízo, pela prática do crime de estelionato.

O preso ficará à disposição da Justiça em razão do cumprimento do mandado de prisão e também será instaurado inquérito policial para apurar a prática de estelionato, artigo 171, do Código Penal, tendo em vista que, com relação às cédulas falsas apreendidas, trata-se de falsificação grosseira, estando ele sujeito à pena de até cinco anos de reclusão. 
 
Setor de Comunicação Social da Delegacia Polícia Federal em São José do Rio Preto/SP.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »