Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/03/2021 às 12h10min - Atualizada em 18/03/2021 às 12h10min

Prefeito Adilson realiza Barra Cidadã com diversos serviços no distrito de Indianópolis

O projeto tem como objetivo a revitalização de algumas áreas do distrito e a construção de base para a instalação da Academia da Terceira Idade

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Na quarta-feira (17/3), Dr.Adilson e equipe acompanharam as ações do Projeto Barra Cidadã, durante o último dia do projeto no distrito de Indianópolis. 

Além do prefeito, estiveram presentes os vereadores do município, Zé Gota, Jairo Gehm, Ronair Nunes, Guinha, Jairo Marques, Dr. Neto e os secretários de Transporte e Serviços Públicos, Marcus Coelho e Sivirino Souza, da Educação. 
A visita também proporcionou aos cidadãos a oportunidade de apresentarem as demandas da comunidade, reforçando os princípios que a gestão prega: a consonância das ações com a participação pública.

O projeto consiste na melhoria das estruturas como limpeza, poda de arvores, construção de base para a instalação da Academia da Terceira Idade, reestruturação elétrica e nova iluminação. Além disso, trabalhos sociais foram realizados através das visitas da Secretaria de Assistência Social. 

Na oportunidade o prefeito disse que em breve o projeto chegará aos bairros da cidade. “As pessoas já estão me perguntando quando o Projeto chegará aos bairros, quero dizer a toda população, que após atendermos o distrito de Voadeira, realizaremos o Barra Cidadã nos bairros, mas ainda não definimos qual será o primeiro bairro a ser atendido”, comenta o prefeito. 

“O relato que ouvimos das comunidades é que nunca um prefeito e vice-prefeito, foram tão participativos. Eu e o Dr. Adilson, estamos ouvindo e acompanhado o que acontece nos quatro cantos da cidade. Me sinto gratificado junto com Dr. Adilson em ser bem recebido e ter a oportunidade de fiscalizar e ombrear com o nosso prefeito Dr.Adilson no que for de melhor para o nosso município”, comenta o vice-prefeito, Professor Sivirino.

Na próxima semana o Projeto Barra Cidadã chega ao distrito de Voadeira.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90