Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/03/2021 às 11h06min - Atualizada em 18/03/2021 às 11h06min

Preso acusado de envolvimento em assassinato de homem com 32 facadas

Olhar Direto
Araguaia Notícia
A Polícia Civil apreendeu, na manhã de quarta-feira (17), em Dom Aquino (166 quilômetros de Cuiabá) um adolescente procurado pela Justiça por envolvimento no homicídio de Tulio Benedito Barros, de 37 anos, assassinado com 32 facadas, em 2018.

O menor de 16 anos estava com o mandado de internação provisória decretado pela 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude da Capital, por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

O crime praticado por motivo torpe, meio cruel e que impossibilitou a defesa da vítima, ocorreu na noite do dia 30 de setembro de 2018, em via pública do bairro Antônio Dias. A vítima, Tulio Benedito Barros de 37 anos, foi atingida com 32 golpes de faca, além de vários socos e pontapés.

De posse da ordem judicial de apreensão, os policiais civis conseguiram localizar o procurado em um lava jato na região central da cidade de Dom Aquino.

Em cumprimento ao mandado o adolescente foi detido e encaminhado até a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Cuiabá, para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

O caso

Um homem de 37 anos identificado como Túlio Benedito Barros foi assassinado com  cerca de 20 golpes de faca na madrugada deste domingo (30), em uma rua do bairro Antônio Dias, em Cuiabá. O corpo do homem apresentava diversas perfurações, além disso, ele estava com a cabeça quase decapitada.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima deixou sua motocicleta no final da rua e foi perseguido por dois homens, que desferiram os golpes fatais.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »