Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/03/2021 às 10h55min - Atualizada em 18/03/2021 às 10h55min

Servente de pedreiro é preso suspeito de manter a mulher e o filho em cárcere privado em Posse

Polícia Civil informou que o motivo do crime está ligado aos ciúmes excessivos por parte do investigado. Vítima conseguiu fugir da casa em que ficou encarcerada e procurou a polícia bastante fragilizada emocionalmente.

G1 GO
Araguaia Notícia
Um servente de pedreiro foi preso nesta terça-feira (16), em Posse, região nordeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o homem de 33 anos mantinha em cárcere privado a companheira, de 32 anos, e o filho, de 2 anos, por ciúmes da mulher.

Os policiais civis apuraram que a mulher estava trancada em casa há pelo menos três dias, sem acesso ao telefone celular. No local também foi encontrado resto de comida estragada.

O delegado responsável pelo caso, Wesley Silva, afirmou que a vítima conseguiu fugir da casa em que ficou encarcerada na manhã desta terça-feira e estava bastante fragilizada emocionalmente.

A Polícia Civil informou que a mulher e o filho foram encaminhados para um local de acolhimento apropriado, junto aos familiares. O homem foi levado à Unidade Prisional de Posse e vai responder por cárcere privado e ameaça.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90