Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/02/2014 às 15h16min - Atualizada em 18/02/2014 às 15h16min

Empreiteira é acusada de aplicar golpe no comércio e obras da UPA estão comprometidas

Agencia da Noticia
Araguaia Notícia

A empresa Tecnor Indústria e Comércio LTDA está sendo acusada de aplicar golpes no comércio de São Félix do Araguaia. As ocorrências foram registradas por microempresários que forneceram matérias para a empreiteira durante a execução das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município.

Durante o processo licitatório, vencido pela Tecnor, ela apresentou todos os documentos exigidos no edital, mas as últimas informações levam a acreditar na falência da mesma. As obras da UPA foram abandonadas ainda na primeira fase, deixando funcionários sem receber, somando uma dívida com eles de aproximadamente R$ 43 mil.

Os representantes da empresa, que estiveram na cidade durante o lançamento das obras, não foram localizados para comentarem os assuntos. Os trabalhos começaram no dia 04 de outubro do ano passado, com investimento de R$ 1, 3 milhões, oriundos do Ministério da Saúde, e previsão de termino até julho deste ano.

O prefeito Antônio Baú está aguardando um posicionamento da empreiteira e se ele não ocorrer acionará o Ministério Público solicitando a quebra de contrato e a abertura de um novo processo licitatório.

Alguns empresários chegaram a fixar faixas de protestos com os golpes aplicados, chamando a empresa para pagar o que deve nas lojas. As mais afetadas foram as do ramo de materiais de construção.

O Agência da Notícia tentou contato com a empresa responsável pelas obras, porém não tivemos o número de telefone informado pela Prefeitura.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90