Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/03/2021 às 22h32min - Atualizada em 17/03/2021 às 22h32min

Servidor da CGE-GO, filho de Aragarças, é mais uma vítima da Covid em Goiás

Vice-governador Lincoln Tejota divulgou nota de pesar lamentando a morte de Eudenísio cujos pais são da avenida Pedro Ludovico

Araguaia Notícia + Assessoria CGE GO
"Mais uma perda irreparável para a Covid-19. O chefe de gabinete da Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO), Eudenísio Batista, de 53 anos, foi um servidor exemplar, reconhecido pela competência técnica e muito querido pelos colegas. Meus sentimentos à família e aos amigos. Que a infinita bondade de Deus seja apoio e conforto neste momento de profunda tristeza", destaca o vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota em nota na rede social onde lamenta a morte de Eudenísio que é filho de Aragarças.

Ele é irmão das professoras Maria Eugênia, Sarah Batista e cunhado do Anezio Rigonatto. Eudenísio é filho da dona Eunice e do sr Deusdete, da rua Pedro Ludolvico. Ele foi um dos fundadores do bloco Vaco Vaco e se formou na primeira turma de Matemática da UFMT.

O servidor estava internado no Hospital Goiânia Leste, no setor Leste Universitário. Eudenísio é servidor efetivo do Estado de Goiás desde 2002, aprovado em concurso no cargo de gestor de Finanças e Controle. Foi presidente do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás, um dos fundadores e presidente da Associação dos Gestores Governamentais de Goiás e exerceu também cargos de gerência na antiga Seplan, Sefaz, e também na Casa Civil e no Ipasgo.

A CGE-GO emitiu uma nota de pesar pelo falecimento. “É com imensa dor que informamos que faleceu o chefe de Gabinete da CGE-GO, Eudenísio Batista da Silva, mais uma vítima do Covid-19. Muito querido pelos colegas e reconhecido pela competência técnica, Eudenísio, 53 anos, é servidor efetivo do Estado de Goiás desde 2002”. 

No seu face, Eudenísio escreveu: "Apóio-me em fatos e dados para tomar grandes decisões, porque isso faz com que me sinta mais confiante, pois tenho uma consciência aguda das implicações sociais, econômicas e políticas de minhas decisões. Por esta razão, costumo reunir informação com o fim de certificar-me de que o que faço, comunico ou decido é o mais acertado".

Ela ainda usou uma citação muito interessante: "Aquele que conhece os outros é avisado. Aquele que conhece a si próprio é sábio". - Lao Tse". Eudenísio será sepultado lá mesmo em Goiânia. 

Deixamos aqui as condolências à família enlutada. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90