Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/03/2021 às 14h44min - Atualizada em 17/03/2021 às 14h44min

PRF prende jovem transportando droga escondida em carro VEJA VÍDEO

O rapaz ficou muito nervoso no momento da abordagem

Araguaia Notícia
No dia 16/3, por volta das 14 horas, uma equipe da PRF que realizava fiscalização de trânsito em frente a unidade operacional em Alto Garças-MT de ordem de parada a um veículo Fiat Uno, de cor branca. Foi solicitado ao condutor os documentos de porte obrigatório, CRLV e CNH.

O cidadão, um rapaz de 24 anos, demonstrou estar bastante nervoso ficando com as mãos trêmulas, além de apresentar respostas contraditórias a respeito de sua viagem. Disse que o carro não era dele, que pertenceria ao avô, porém não estava em nome do mesmo.

Após perceberem o nervosismo do rapaz, os policiais resolveram realizar uma busca veicular mais aprofundada visando encontrar algum tipo de ilícito no carro. Acabaram localizando drogas em um compartimento oculto dentro do tanque de combustível do automóvel. Ao todo foram achadas nove bexigas que envolviam tijolos de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 9,5 kg.

O condutor não quis responder aos demais questionamentos feitos pelos policiais a respeito da origem e destino da droga.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Alto Garças para a realização dos demais procedimentos legais.

com informações da PRF-MT

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90