Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/03/2021 às 11h56min - Atualizada em 17/03/2021 às 11h56min

Jovem é preso após policiais acharem submetralhadora embaixo da cama dele, diz PM

Segundo a corporação, rapaz tinha feito um vídeo ostentado arma, que pode efetuar em torno de 1 mil tiros por minuto. Ele também foi detido por tráfico de drogas, em Goiânia.

G1 GO
Araguaia Notícia



Um jovem de 23 anos foi preso após policiais encontrarem uma submetralhadora escondida embaixo da cama do quarto dele, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o rapaz tinha feito um vídeo ostentado arma (veja acima).

Por não ter a identidade divulgada, o G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

A prisão ocorreu na tarde da terça-feira (16), após denúncias anônimas sobre tráfico de drogas na região do Setor Green Park. De acordo com os militares, a arma se trata de uma submetralhadora FN calibre 9 milímetros, de poder bélico. Os policiais informaram ainda que havia 2 carregadores com capacidade de armazenamento para 32 munições e que a arma pode efetuar em torno de 1 mil tiros por minuto.

No vídeo encontrado pela PM, ele segura o armamento e diz: “Tamo junto mano velho, é o tanque, entendeu. Conexão Goiânia-Pará”.

Com base nisso, a equipe suspeita que o homem recebeu a arma após um acordo entre facções criminosas de Goiás e do Pará. Os policiais também apuram se ela poderia ser usada para possíveis crimes contra agentes da segurança pública de Goiás.

Segundo a corporação, 1kg em porções de maconha e uma balança de precisão também foram apreendidos na casa do jovem.

Ainda conforme a equipe, o suspeito foi levado para a delegacia e pode responder pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, o caso segue em investigação.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90