18/02/2014 às 14h58min - Atualizada em 18/02/2014 às 14h58min

Lider do PMDB Uslei Gomes sofre acidente e estado de saúde é grave

Agencia da Noticia
Araguaia Notícia

O estado de saúde do ex-prefeito de São Félix do Araguaia, Uslei Gomes, é grave. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital particular de Sinop, para onde ele foi transferido após sofrer um acidente de moto no último fim de semana.

O político, que é uma das maiores lideranças da região, passou por um procedimento cirúrgico e uma bateria de exames para constatar melhor a gravidade das lesões, ele respira com ajuda de aparelhos, e seu quadro está estável.

Uslei foi prefeito de São Félix por dois mandados, entre 1996 e 2004, tem forte ligação com a prelazia e é amigo pessoa do Bispo Dom Pedro Casadaliga, ele sofreu um acidente de moto ao retornar do interior do município. Ele foi resgatado por populares e encaminhado ao Hospital Municipal de São Félix do Araguaia, onde foi estabilizado e transferido de avião para Sinop ainda no domingo.

A notícia da gravidade do acidente comoveu a população local que se aglomerou em frente ao hospital e acompanhou o transporte do paciente para o avião. Após sua saída, foi feita uma corrente de oração no aeroporto de São Félix do Araguaia.

A qualquer momento mais informações.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%