16/03/2021 às 20h41min - Atualizada em 16/03/2021 às 20h41min

Vítima de acidente era frentista em Barra do Garças

Ele estava indo da Vila Maria para o centro quando perdeu o controle da moto na avenida Ezequiel de Queiroz, que liga Zeca Ribeiro ao Nova Barra

Araguaia Notícia
A Polícia Militar atendeu por volta das 15h30 de terça-feira(16/3) um acidente motociclistico em Barra do Garças, que infelizmente terminou com uma vítima fatal na avenida Ezequiel de Queiroz, que liga Zeca Ribeiro ao Nova Barra. Neste acidente faleceu o frentista Cligean Alves Ferreira, de 47 anos, morador da Vila Maria e que trabalhava no Posto da Lindomar no centro da cidade.

Testemunhas comentaram com a Polícia Militar que o motociclista ao fazer deslocamento do bairro sentido centro quando chegou numa curva descendente veio a perder a direção da moto marca Yamaha modelo YBR 125 cilindradas e subiu no meio fio vindo a atingir um poste de iluminação pública no canteiro da avenida.

A pancada foi tão forte que Cligean morreu na hora. Populares acionaram não só a PM, mas também o Corpo de Bombeiros que constatou no local que a vítima estava já sem vida.

Na sequencia estiveram atendendo a ocorrência a Polícia Civil, Politec e IML. Deixamos aqui as condolências à família enlutada. 






Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%