Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/03/2021 às 19h43min - Atualizada em 16/03/2021 às 19h43min

Homem é preso após ir armado na casa da ex à procura do atual dela

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desta segunda-feira (15) após transitar em veículo com uma arma carregada com cinco munições pelo bairro Jardim do Parque, no município de Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O suspeito teria ido até a casa da ex momentos antes para procurar o atual convivente dela.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência teria sido registrada por volta das 21h40 da noite, e relatava que um homem teria saído da casa de sua ex- esposa munido de uma arma de fogo em um veículo Golf, de cor cinza, e se dirigido até a sua casa, que fica localizada no bairro Conjunto São José I.

Ainda de acordo com informações da queixa, o suspeito teria ido a até a casa da ex para procurar o atual convivente, com quem teria tido um desentendimento. 

De posse da informação, uma equipe da PM realizou buscas pelas redondezas da região e conseguiu encontrar o suspeito. Durante a abordagem, foi encontrada sob a posse do homem a arma de fogo que ele utilizou, debaixo do banco de passageiros. O revólver estava carregado com cinco munições intactas.

Diante da constatação, o suspeito foi encaminhado para  a 1ª Delegacia de Polícia da cidade onde deve responder pelo porte de arma de fogo de uso restrito. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »