18/02/2014 às 13h36min - Atualizada em 18/02/2014 às 13h36min

Boca de fumo funcionava a 300 metros da delegacia e tinha rádio da polícia

Olhar Direto
Olhar Direto

Os policiais ficaram espantados ao receberam a denuncia anônima que havia uma boca de fumo a trezentos metros da delegacia de Aragarças-GO na divisa de Mato Grosso e foram rápidos ao fecharem o local. Na residência foram apreendidos um quilo de maconha, um revolver, munições, balança de precisão e um rádio de comunicação.

O rádio de comunicação, segundo os policiais, estava sendo utilizado para monitorar os policiais. Dias atrás um rádio deste utilizado pela polícia roubado e pode ser este localizado em Aragarças.

A boca foi desarticulada numa ação conjunta da Polícia Civil com investigador Moises e os policias Khênyo e Guirra. “A droga estava escondida dentro de um guarda-roupa e o suspeito evadiu-se do local”, explicou o policial ao se referir a Adriano Negreiro Santana, 18 anos. Estava somente a mãe do acusado no momento que a polícia chegou.

Os objetos apreendidos pelos policiais foram encaminhados para delegacia para registro do flagrante por parte do delegado Ricardo Galvão. Aliás, o novo delegado aragarcense terá muito trabalho pela frente para diminuir o tráfico de drogas no município. Ele assumiu recentemente a delegacia e conta apenas com um efetivo de cinco agentes.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%