16/03/2021 às 17h08min - Atualizada em 16/03/2021 às 17h08min

Bandidos invadem escritório e executam homem com tiro na cabeça VEJA VÍDEO

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que Danilo Carlos Zortea foi morto por vingança e que teve sua execução encomendada

João Aguiar / Repórter MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Bandidos estavam com balaclava, capacete e luvas no momento do crime.
Danilo Carlos Zortea, 31 anos, foi morto na manhã de segunda-feira (15) com quatro tiros no peito e na cabeça, após ter seu escritório de contabilidade invadido, no bairro Setor E, em Querência (945 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a hipótese é que o crime tenha sido encomendado por vingança.

Imagens da câmera de segurança do escritório mostram o momento em que os bandidos invadem o local. Eles chegam de capacete, balaclava e luvas. Um deles está com uma mochila azul nas costas.

A ação dos bandidos demora menos de um minuto. Eles chegaram por volta das 11h27, entraram com uma arma em mãos e poucos segundos depois saíram.

No momento da fuga, um deles tira a balaclava e fica com o rosto à mostra. O outro criminoso ainda volta para onde o trabalhador foi executado, verifica algo e depois vão embora juntos.

A Polícia Civil foi até o local logo após o crime e encontrou Danilo já morto. Ele estava com quatro marcas de tiros pelo corpo, sendo na cabeça e no peito.

O caso continua sendo investigado.




Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%