Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/03/2021 às 10h59min - Atualizada em 16/03/2021 às 10h59min

Criminosos são mortos em troca de tiros com a PM após roubar posto com carro de prefeitura

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Silvano Souza Lima, 22 anos e Fernando Receputi dos Santos, 18 anos, foram mortos ao trocarem tiros com policiais militares, na noite da última segunda-feira (15), após um assalto a um posto de combustíveis, situado às margens da BR-163, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá).

Testemunhas contaram à Polícia Militar que os dois criminosos chegaram ao posto armados, em uma picape Strada da Prefeitura de Sorriso, renderam os funcionários com violência e anunciaram o assalto.

Quando viram um veículo da Concessionária Rota do Oeste, que trafegava pela rodovia federal, ambos se assustaram e fugiram. Assim que a dupla deixou o local com o dinheiro do roubo, a Polícia Militar foi acionada e iniciou a procura por eles.

Houve troca de tiros durante a perseguição, que terminou próximo a um frigorífico, quando os suspeitos foram interceptados pela polícia. Ambos haviam sido atingidos pelos disparos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Porém, os criminosos já estavam sem os sinais vitais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Portal Sorriso)

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90