Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/03/2021 às 07h31min - Atualizada em 16/03/2021 às 07h31min

Policial Militar é preso no Araguaia suspeito de 'colaborar' com tráfico e organização criminosa em MT

Araguaia Notícia
Um policial lotado na 3ª Companhia de Polícia Militar de Confresa foi preso em flagrante após uma operação de combate ao tráfico de drogas. O militar que estava de serviço foi preso pelos próprios colegas que trabalhavam na operação, no último sábado (13), suspeito de envolvimento com traficantes e membros de uma facção criminosa.

O militar preso não teve o nome revelado é de Cuiabá, onde se formou na última turma da Polícia Militar de Mato Grosso e estava em Confresa há pouco mais de um ano

Segundo o comandante da PM em Confresa, tenente coronel Fabiano Escolástico, a instituição não compactua com as atitudes tomadas pelo agente. “Estamos tristes com o que aconteceu, mas fico feliz em saber que nossos policiais não se esconderam de aplicar o que manda a lei, independente de quem seja”, pontuou o tenente coronel.

Ainda de acordo com a PM, o policial é suspeito de repassar informações aos traficantes ligados a uma facção criminosa que age no comando do tráfico de entorpecentes na região. No celular de um dos envolvidos que fugiu após uma abordagem da PM foram encontradas mensagens trocadas entre o soldado e os traficantes. 

Escolástico destacou que os policiais de Confresa ficaram bastante chateados com o rumo que o colega tomou e que esse tipo de atitude são casos isolados na Polícia Militar.

O militar foi levado para o 10º Comando da PM em Vila Rica, onde aguarda o término dos procedimentos que o caso requer.

Com informações do Gazeta MT

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »