Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/03/2021 às 22h18min - Atualizada em 15/03/2021 às 22h18min

Jornalista de Barra do Garças é internado com Covid e amigos pedem oração por ele

Araguaia Notícia
Foi internado na noite de segunda-feira (15/3) na enfermaria do MedBarra, o jovem Lucas Rafael do site Holofote Digital. Ele foi diagnosticado com Covid na semana passada e percebeu um comprometimento de 20 a 35% do pulmão lesionado e foi orientado pelos médicos para se internar e fazer um tratamento mais intensivo.

Na rede social há vários pedidos de orações por Lucas Rafael. Um deles foi postado no Giro de Notícias (do Magal) “Galera Quero pedir uma Oração para meu Amigo Lucas que está com covid‐19. Ele mesmo pede essa oração pela batalha que estará travando nos próximos dia”.

“Pessoal, gostaria de pedir a todos aqui uma oração pra que me ajude nesse momento complicado... Eu infelizmente peguei covid-19, há alguns dias, e estou com cerca de 20 a 35% do meu pulmão lesionado...  Peço que orem por mim... Se Deus quiser irei me recuperar... Obrigado a todos!”.

Por telefone, Lucas conversou com a equipe do site Araguaia Notícia onde falou que está confiante na recuperação, mas destacou que o pensamento positivo e as orações sempre são bem vindas. “Eu sempre quis o bem de todos e esperem que os bons fluídos me ajudem nesse momento”, completou.

A cidade de Barra do Garças está com 5.136 casos e 40 internados já confirmados com o vírus. O número de óbitos é de 169. O município está entre os dezesseis com risco muito alto no momento.

Desejamos com fé em Deus um pronto restabelecimento do Lucas Rafael do Holofote Digital.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90