Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/02/2014 às 08h12min - Atualizada em 17/02/2014 às 08h12min

Nova música de Lucas Lucco estoura na net falando do câncer de mama. Veja aqui o video

Susan Souza / Portal IG
You Tube

Lançado há menos de um mês, o clipe de "Mozão", música do cantor de arrocha e sertanejo Lucas Lucco, de 22 anos, já tem mais de oito milhões de visualizações no YouTube. No roteiro, idealizado por Lucco e Alex Batista, o cantor é mostrado em uma situação delicada: a descoberta e o tratamento do câncer de mama de sua parceira (interpretada pela atriz Tha Lopes).

"A minha ideia inicial foi fazer um clipe colocando o câncer, seja ele qual for, como tema. Com o desdobrar das ideias e pesquisas, preferi falar sobre o câncer de mama, já que eu tenho um público feminino muito grande", diz o cantor mineiro ao iG. A faixa faz parte de “Tá Diferente”, segundo disco de Lucco.

O cantor explica que viu no clipe de "Mozão" uma boa chance para fazer um trabalho social e ajudar seu público feminino. "É uma oportunidade muito legal de alertar para a importância do auto-exame e ajudar a acabar com aquela história de que câncer é sinônimo de morte."

"Momôzin, vamos fazer assim/ Eu cuido de você, você cuida de mim/ Não desisto de você e nem você de mim/ Vamos até o fim", canta em letra apaixonada. Sobre a influência de algum caso real de câncer próximo a Lucas, o cantor explica que a ideia para o clipe veio depois que a letra foi finalizada.

"Eu compus essa música através da imaginação e só depois comecei a pensar nesse roteiro para o clipe. Fiquei muito feliz com a repercussão e recebi várias e várias mensagens de pessoas que passam ou já passaram por situação parecida com essa que retratei. Isso para mim foi o meu maior presente."

Com desfecho otimista, ao final do vídeo algumas mulheres que passaram pelo tratamento contam como lidaram com a doença. "A gente chora, a gente sofre, mas a gente vence", diz Edimara Nascimento Nilo dos Santos em seu depoimento. "Tô aqui, viva, feliz, renovada", conta Cibele Foglia Silva.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »