Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/03/2021 às 17h08min - Atualizada em 15/03/2021 às 17h08min

Homem tenta matar irmã com facadas e acaba espancado por testemunhas

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem de 30 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite deste domingo (14) após tentar matar a própria irmã, de 39, com golpes de faca, no Bairro Jardim Presidente I em Cuiabá. Testemunhas que viram a agressão seguraram o suspeito, que acabou sendo agredido.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 21h30 de ontem a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por meio de arma cortante ou perfurante.

No local os militares constataram se tratar de briga entre irmãos. Uma testemunha informou que ambos tiveram uma discussão por motivo fútil, ocasião em que o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe contra a irmã, atingindo o seu ombro direito. 

Após o ocorrido a testemunha relatou que levou a vítima para a Policlínica do Coxipó. No local também haviam outras pessoas que presenciaram o ocorrido. Elas seguraram o suspeito e começaram a agredi-lo, deixando ele com várias escoriações na região do rosto. 

Depois de ser atendida na Policlínica a vítima também foi até a Central de Flagrante onde o suspeito estava. Os dois foram ouvidos pelo delegado plantonista. O procedimento foi encaminhado para a 3ª Delegacia do Coxipó para continuidade das providências que o caso requer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »