15/03/2021 às 17h05min - Atualizada em 15/03/2021 às 17h05min

Dois suspeitos pulam em rio após serem baleados em tiroteio com policiais e morrem em MT

Um dos suspeitos foi socorrido até um hospital, onde morreu. O corpo do segundo suspeito foi encontrado no domingo (14) às margens do rio.

G1 MT
Araguaia Notícia
Dois suspeitos morreram neste final de semana após serem baleados em um tiroteio com policiais militares na zona rural de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.

A PM diz que o confronto ocorreu na tarde de sábado (13) quando os policiais monitoravam uma suposta reunião de membros de uma facção criminosa na ponte do Rio Verde.

Um dos suspeitos foi identificado como Ewerton dos Santos Lima, de 20 anos. O outro não teve a identidade divulgada.

De acordo com a PM, a 30 metros do local da ponte estava um grupo de pessoas e, desse grupo, dois indivíduos entraram no mato quando viu a polícia.

Confronto ocorreu na tarde de sábado (13) quando os policiais monitoravam uma suposta reunião de membros de uma facção criminosa na ponte do Rio Verde. — Foto: Portal Campo Novo

Confronto ocorreu na tarde de sábado (13) quando os policiais monitoravam uma suposta reunião de membros de uma facção criminosa na ponte do Rio Verde. — Foto: Portal Campo Novo



Os demais suspeitos fugiram e os policiais passaram a procurar os dois que entraram no matagal.

Os dois foram encontrados às margens do rio e teriam atirado contra os policiais, que também revidaram a dispararam.

Em seguida, ainda conforme a PM, os suspeitos pularam na água e fugiram. A polícia pediu ajuda do Corpo de Bombeiros e encontrou um dos suspeitos, Ewerton, ferido. Ele foi socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu.

O corpo do segundo suspeito foi encontrado no domingo (14) às margens do rio.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%