Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/02/2014 às 18h32min - Atualizada em 15/02/2014 às 18h32min

Funcionária da Friboi pega carona e morre quando ia visitar os filhos

Água Boa News / Olhar Direto
Água Boa News

A funcionária da Friboi de Barra do Garças, Viviane Carla Silva, 26 anos, estava indo ver os filhos e pegou uma carona na rodovia BR 158. Mal sabia ela que seria uma carona com a morte, pois o motorista Vilmar Cândido Dias, 32 anos, estava com sintomas de embriaguez e tombou a carreta a 17 km de chegar em Água Boa. Viviane morreu praticamente na hora. Vilmar ficou preso nas ferragens e somente foi retirado pela madrugada.

O acidente aconteceu por volta da meia-noite de sexta-feira (14). Viviane estava indo passar o final de semana com os dois filhos de 5 e 11 anos que moram com a ex-sogra em Água Boa. A carreta com placas de Cuiabá (JZA 5951) tombou próximo a fazenda Califórnia. O trabalho para retirar o motorista preso na cabine teve que utilizar uma carregadeira. Antes, dois macacos hidráulicos foram utilizados para dar mais espaço entre os destroços para que Vilmar respirasse.

Viviane residia no bairro São José, em Barra do Garças para onde foi levado o corpo para ser sepultado. Em Barra, ela tinha mais uma filha de 3 anos que está sob os cuidados da avó materna. O motorista Vilmar foi atendido inicialmente no hospital e depois conduzido até a delegacia para ser autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Ele deve responder pela morte da jovem explicou a Polícia Militar (PM) ao site Água Boa News. Acompanhe aqui o video do resgate do motorista.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90