Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/03/2021 às 15h55min - Atualizada em 15/03/2021 às 15h55min

Homem é preso em posto de combustível de Barra do Garças com porção de maconha

Araguaia Notícia
A Força Tática "Araguaia" realizou na manhã desta segunda-feira (15/03) a apreensão de uma porção média de maconha e realizou a detenção de um homem no centro de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá.

Conforme boletim de ocorrência, os militares realizavam patrulhamento de rotina quando depararam com atitude suspeita de um homem no pátio de um posto de gasolina, ao se aproximarem o homem demonstrou desconforto e ainda era possível sentir um odor característico de maconha vindo de seu veículo Fiat Toro.

Durante buscas no veículo foi encontrado dentro de uma bolsa uma porção média de maconha e também foi identificado que o veículo é de propriedade de uma locadora de Brasília-DF, que repassou a equipe policial que o aluguel foi feito por um terceiro e que deveria ter sido entregue no dia 09/03, e que já haviam registrado uma ocorrência pela não devolução do veículo.

O acusado que reside Itanhandu-MG também possui uma passagem por receptação e diante da situação desta data foi detido e encaminhado para Polícia Civil juntamente com o veículo, entorpecente apreendido e R$ 429,75 reais.

Com informações da PM-MT

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »