Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/03/2021 às 15h52min - Atualizada em 15/03/2021 às 15h52min

Homens são presos com drogas e revolver em Baliza

Araguaia Notícia
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de posse ilegal de arma e tráfico na cidade de Baliza-GO na divisa com Mato Grosso. O sargento Nivaldo e o soldado estavam em patrulhamento pela cidade quando viram três indivíduos em atitude suspeita, pessoa essas conhecidas do meio policial.
 
Durante a realização da abordagem e busca pessoal foi encontrado uma porção de maconha. Em entrevista com um dos abordados, foi informado que reside com sua genitora na rua 7 de setembro, setor central de Baliza go, e que em seu quarto tinha mais quantidade de drogas, como também uma arma de fogo.

Diante disso, a equipe deslocou até a referida residência e com a devida autorização a equipe realizou a busca domiciliar e foi encontrado os seguintes materiais:  trinta porções de maconha (311 gramas) em involucro transparentes; um pedaço de crack (156 gramas); R$ 13,45 em dinheiros; um revólver Taurus número 711743, calibre 32 com oito munições intactas; uma balança de precisão; e um aparelho revólver celular A10 Samsung.

Desse modo, frente a situação de flagrante de tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo foi dado voz de prisão para o autor, sendo assim tomado todas as medidas cabíveis ao caso.

Com informações da PM-GO 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90