Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/03/2021 às 12h01min - Atualizada em 15/03/2021 às 12h01min

Mauro Mendes assina ordem de construção de duas pontes para Novo São Joaquim; 4 milhões de investimentos

As pontes do Barreiro e Desconhecido. E foi autorizado também a elaboração do projeto técnico para asfaltar MT 110

Araguaia Notícia
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou a ordem de serviço para construção de duas pontes importantes de acesso a cidade de Novo São Joaquim-MT, no Vale do Araguaia, com investimento de 4 milhões de reais.

A primeira ponte ser construída, de 31 metros, será no Rio Barreiro entre General Carneiro a Novo São Joaquim, na rodovia MT 110. E a segunda ponte de 51 metros na MT 336 entre Novo São Joaquim e Barra do Garças. Essa ordem de serviço foi amplamente comemorada pelo prefeito de Novo São Joaquim, Leonardo Farias, que destacou a importância de se investir cada vez mais em estradas e pontes na região que tem potencial agropecuário.

“Tem outras pontes a serem feitas. Por exemplo temos a ponte sobre o córrego Tesouro que também será de concreto, porém está em fase de projeto. Há outras travessias que precisam ser feitas, mas vão figurar junto com o projeto de asfaltamento da MT 110”, explicou Leonardo.

O município de Novo São Joaquim, que conquistou no ano passado, o seu acesso via asfalto a capital do estado passando por Nova Xavantina e Barra do Garças. Leonardo confirmou também a informação de que o governador Mauro Mendes autorizou a elaboração de um projeto técnico para asfaltar a MT 110 de Novo São Joaquim a Br 070, todavia esse asfalto deve acontecer no próximo ano.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90