Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/02/2014 às 15h44min - Atualizada em 15/02/2014 às 15h44min

Buracos tomam conta das ruas e avenidas

Agencia da Noticia
Agencia da Noticia

A principal cidade do Norte Araguaia está tomada de buracos, eles são, pequenos, médios, grandes e imensos. Estão espalhados pelas ruas e avenidas e em todos os bairros de Confresa.

Os moradores estão indignados com a situação. “Parece uma cidade abandonada, são muitos buracos, a gente as vezes precisa fazer malabarismo para poder passar”, disse um morador do Jardim Planalto.

A Prefeitura iniciou essa semana uma operação tapa buraco na Avenida Centro Oeste, o problema é que essa mesma operação já ocorreu dezenas de vezes, mas os buracos reaparecem em curto período de tempo. “Direto fazem essa operação, vem tampa os buracos e eles ressurgem. Deveriam fazer uma ação que resolvesse o problema, e não que simplesmente resolve por um período”, disse um outro motorista que passava pela Avenida.

Na Prefeitura o Agência da Notícia tentou contato na secretaria de Obras para saber o valor dos investimentos feitos nesta área de recuperação das estradas e avenidas na Área Urbana do Município, porém não tivemos retorno. O Prefeito Gaspar Domingos Lazari do PSD somente informou que estava sendo feito a operação tapa buracos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »