15/03/2021 às 10h12min - Atualizada em 15/03/2021 às 10h12min

TikToker do Araguaia é destaque no Big Brother Brasil da TV Globo VEJA VÍDEO

A TikToker também trabalha com marketing digital e faz propagandas em seu Instagram para empresas

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Tiktoker e digital influencer de Confresa, Mayara Karoline Tenório, de 23 anos, tem se consolidado na internet com diversos vídeos e produções de conteúdo e ganhado espaço em todo o país e mundo, e na última semana, ela foi destaque no reality show da TV Globo, o Big Brother Brasil (BBB).

Em entrevista, Mayara disse que conheceu o TikTok, assim como muitos brasileiros, durante a pandemia no ano passado. Ela que é estudante de agronomia, produz vídeos de cunho humorístico para seus seguidores. A paixão pela gravação e edição vem desde quando ela era adolescente, quando, com sua câmera digital, filmava tudo o que podia e editava. Seus trabalhos de escola, em maioria, eram feitos dessa forma.

Mayara costuma produzir vídeos sobre o cotidiano das pessoas, conta pequenos acontecimentos de forma engraçada e assim, seus vídeos viralizam. “Eu gosto de falar sobre o que as pessoas se identificam de forma engraçada, então vira uma interação, o pessoal gosta bastante”. 

A TikToker também trabalha com marketing digital e faz propagandas em seu Instagram para empresas do município de Confresa.

Além disso, a jovem influencer produz conteúdos atuais, como no caso do Big Brother Brasil. “Eu gosto de falar sobre o que está na atualidade. Então eu decidi gravar esse vídeo sobre uma participante do Big Brother, contando sobre as formas que a gente esperava que ela criasse um casal na casa, de várias formas, com várias pessoas”.

O vídeo teve muitas visualizações no TikTok, e na terça-feira (9), a equipe do BBB entrou em contato com Mayara e pediu autorização para reproduzir a filmagem durante a exibição da edição do dia. “Fiquei esperando pelo momento e foi demais, foi incrível. [...] Eu consegui ver o tanto de gente que está acompanhando o programa, porque na hora que passou um monte de mensagens caíram no meu celular”.

Mayara notou um aumento significativo no número de seguidores e visualizadores após a reprodução do vídeo, e conta que se sente muito feliz com o resultado. Para acompanhar a jovem influencer de Confresa, basta seguir o @mayaraktenorio no Instagram e @marayacarrey no TikTok.



Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%